Celso Portiolli emocionou o público neste domingo (24) durante o programa “Domingo Legal”. Falando sobre os 5 anos sem Gugu Liberato, responsável por comandar a atração no passado, o apresentador destacou que todos sentem muita saudade do comunicador.
+ Domingo Legal e Programa Silvio Santos conquistam a liderança para o SBT
“5 anos atrás nos perdemos o nosso querido Gugu Liberato. Um dos maiores comunicadores e um dos mais queridos integrantes da família do ‘Domingo Legal’”, afirmou Portiolli.
Ele ainda falou sobre a falta de Gugu na televisão, dizendo que ele deixou um grande legado. “A falta que o Gugu faz é tão grande, quanto o legado que ele deixou para a televisão brasileira”, afirmou.
Na sequência, Celso enviou uma mensagem para Maria do Céu, mãe do falecido apresentador, e toda sua família. “Eu quero deixar um abraço para a Dona Maria do Céu, para os filhos do Gugu e para toda a família. Meu coração ainda dói bastante com a perda do Gugu”, destacou.
Confira:
Saudade do nosso amigo querido ❤️ Seu legado é eterno. #domingolegal pic.twitter.com/pHaugWd5YM
— Domingo Legal (@Domingo_Legal) November 24, 2024
Celso Portiolli fala sobre saudade de Gugu Liberato
A notícia sobre a morte de Gugu Liberato não chocou apenas os seus familiares, amigos e fãs, mas também a direção do SBT e seus colegas de trabalho. “Foi bastante difícil para mim e para a família do SBT. E que vocês recebem todo o nosso carinho e saibam que ele nunca será esquecido! Nunca será esquecido”, completou Portiolli, recebendo aplausos da plateia.
+ Celso Portiolli leva ‘tortada na cara’ ao vivo no Domingo Legal: ‘Nunca mais volta’
Antônio Augusto Moraes Liberato iniciou a sua trajetória nas telinhas como assistente de produção do programa “Domingo no Parque”, apresentado por Silvio Santos. Após escrever cartas sugerindo brincadeiras ao dono do SBT, ele se destacou, tendo a oportunidade de se tornar um dos maiores apresentadores da emissora.