Portal MSN

MSN

No ‘Domingo Legal’, Luiza Martins fala sobre a perda de Maurílio: “muito difícil”

A cantora ainda relembrou do último 'DL' ao seu lado!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luiza Martins, no Domingo Legal - Foto: SBT
Luiza Martins, no Domingo Legal – Foto: SBT

A cantora Luiza Martins marcou presença no programa ‘Domingo Legal‘, comandado por Celso Portiolli, no SBT. Na atração, ela lembrou com carinho do eterno amigo e ex-parceiro de palco Maurílio, falecido em 2021, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

No ‘Domingo Legal’, Luiza Martins falou sobre a perda de Maurílio para Celso Portiolli, lembrando que a atração foi um dos últimos programas que eles se apresentaram juntos antes da triste partida do sertanejo. “Ele morreu no final de 2021, aqui foi um dos últimos programas que a gente fez, inclusive“, contou a cantora. “Aqui, vocês dois juntos, foi um dos últimos programas?“, quis saber Portiolli. “Foi“, confirmou Luiza.

+ No Alvo é anunciado na programação do SBT com Pablo Marçal e Leo Dias já confirmados

Caramba! Como foi para você na época? Super difícil?“, voltou a perguntar Celso. “Cara, muito difícil! Assim, por tudo né, eu perdi na mesma pessoa o meu parceiro, amigo, meu sócio, meu companheiro de trabalho e foi muito, mas muito difícil“, confirmou ela, destacando que após a morte de Maurílio, ela ficou sem saber se conseguiria voltar aos palcos ou se buscaria um novo caminho profissional.

Portiolli, então, questionou a cantora: “Chegou a pensar em parar de cantar?“, quis saber. “Muitas vezes, muitas vezes, assim, foram quase oito anos cantando com uma pessoa do seu lado, e não era uma pessoa qualquer, era o Maurílio. Ele era muito especial e todo mundo que conheceu ele, sabe que ele era um anjo“, afirmou.

Luiza Martins sobre perda de Maurílio

Luiza ainda contou que a morte de seu melhor amigo, Maurílio, ocorreu 40 dias após a morte de sua, também amiga, Marília Mendonça. “Ele teve um mal súbito no palco e 15 dias depois ele veio a falecer“, lembrou ela. “Nossa“, completou, surpreso, Portiolli. De acordo com o boletim médico da época, o sertanejo faleceu após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

+ Datena recebe ultimato de chefão do SBT, ao vivo, e não se cala no Tá Na Hora: “Quem pode manda”

Veja o vídeo:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024