A repórter Ju Massaoka realizou ao vivo uma reportagem para o ‘É De Casa‘ neste sábado, 09 de dezembro, e os apresentadores do matinal, claro, não deixaram de comentar sobre a tentativa de assalto que ela sofreu na manhã de sexta-feira (8) durante o ‘Encontro’ com Patrícia Poeta.
Na ocasião, um homem de bicicleta tentou roubar o seu celular, mas ela estava com uma capa com uma alça e conseguiu segurar o aparelho. “Segurei assim e o cara não levou, mas fiquei pensando depois. Ontem fiquei toda feliz que não levou meu celular, não fiquei machucada, graças a Deus“, iniciou ela, que prosseguiu: “Mas depois que caiu a ficha, esfriou a cabeça, fiquei pensando se esse homem reage, não deixei ele concluir o furto que ele queria, se ele volta para tentar me agredir, nem sei se foi uma boa ideia ter puxado o celular“, declarou ela.
Ainda ao vivo no ‘É De Casa’, Ju confessou: “Mas na hora a gente não pensa, é uma reação tão instintiva, é quase um reflexo, não pensa nas possíveis consequências. É complicada a situação mesmo“, disse a repórter.
Mais sobre Ju Massaoka no ‘É De Casa’
Por fim, Juliane comentou sobre a insegurança de morar em São Paulo, revelando que mesmo diante da situação, isso não pode lhe abalar: “É uma sensação de medo, de insegurança, mas é não deixar o medo nos paralisar, a cidade é nossa, do trabalhador, precisamos ocupar os espaços. Claro que tentando esconder nossos pertences, infelizmente, por conta da violência, mas não pode deixar de sair de casa, ficar preso, por causa desses assaltantes que estão por aí“, declarou.
+ Ju Massaoka sofre tentativa de assalto durante entrada ao vivo no ‘Encontro’