A apresentadora Patrícia Poeta conversou ao vivo no ‘Encontro‘ desta quarta-feira, 19 de julho, com a advogada da vítima de Felipe Prior, a criminalista Maira Pinheiro. Sendo assim, na atração matinal da TV Globo, ela ainda contou que tem recebido ameaças desde que assumiu o caso.
+ Jeniffer Nascimento e Jean Amorim revelam o nome da filha no ‘Encontro’
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’ e sem citar o nome de sua cliente, Maira Pinheiro comentou sobre as ameaças que vem sofrendo após assumir o caso de sua cliente diante das acusações contra Felipe Prior: “Sempre com um ingrediente de machismo, essas coisas que atacam a minha moral apesar de eu estar no exercício da minha profissão. E desde que a gente repercutiu o relato das meninas, esse tipo de ataque passou a ser bastante frequente. Isso desde abril de 2020. E com o tempo passou a ser uma coisa mais orquestrada, centenas por dia“, disse ela, ao vivo.
Mais sobre Maira Pinheiro no ‘Encontro’
Sendo assim, ainda na atração de Patrícia Poeta, Maira contou: “Eu sou advogada, eu documento essas coisas. Eu tenho uma pasta na nuvem que eu guardo essas ameaças“, disse. “Os ataques à versão que a vítima apresentou eram muito rasteiro, chamavam as mulheres de oportunistas“, afirmou.
+ Manoel Soares abre o coração e expressa felicidade com saída do ‘Encontro’: “Estou leve”
Além disso, ainda na atração da TV Globo, Maira Pinheiro contou que o ex-BBB20 é acusado não só por sua cliente, mas por mais três vítimas de um suposto estupro. “Ao longo desses três anos, as pessoas achavam que ele tinha sido inocentado, que não tinha dado em nada“, explicou. Por fim, ainda ao vivo, ela revelou que devido estar a frente do caso e mostrando a sua cara, ela vem recebendo ameaças, até por telefone. “Ameaçou até a minha filha, que tinha sete anos de idade na época“, contou.