O ator Rafael Gualandi participou do programa ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, desta quinta-feira, 26 de outubro, e na atração ele revelou detalhes do possível futuro de seu personagem, Enzo, na trama das nove da TV Globo, ‘Terra e Paixão‘.
Dessa forma, em certo momento do bate-papo, Patrícia Poeta questionou se existe possibilidade do seu personagem se tornar um vilão e surpreender a todos, levando ele a dar um verdadeiro golpe em Tadeu (Claudio Duarte), seu chefe e dono da corporativa de Nova Primavera.
Em suma, ele ainda contou que Enzo e Berenice se aproximarão muito nos próximos capítulos e, quem sabe, essa união não vá para outro lado, levando eles a viveram um romance e, também, não planejem golpear Tadeu e Gladys, já que agora eles estão juntos em uma nova empreitada em uma plataforma adulta da ‘rainha delícia’.
+ Rafael Gualandi, ator de ‘Terra e Paixão’, é elogiado na web após cena na novela
“Eu acho que ele é bonzinho, ele gosta de ajudar“, disse ele, sobre seu personagem. “Mas acho que agora ele começa a querer ser protagonista da história dele, não deixando mais que o Tadeu toque o barco por ele“, contou ele, sobre uma mudança de chave de seu personagem que pode ainda leva-lo a ser um ‘vilãozinho’. Na sequência, ele contou que muita coisa virá por ai, mas que infelizmente não podia revelar.
Poeta ainda questionou o ator sobre seus outros trabalhos, antes de ser conhecido como um dos novos galãs de telenovelas da TV Globo. Rafael, claro, contou que antes de se tornar destaque nas telinhas, atuou como ator em festas infantis, eventos e outros lugares, sempre fantasiado.
Mais sobre Rafael Gualandi no ‘Encontro’
Além disso, ele ainda confessou que foi motorista de aplicativo, além de ter sido empresário na área da limpeza de estofados. “Sempre gostei de trabalhar“, revelou. Ao encerrar a sua participação no ‘Encontro’, ele foi pego de surpresa com homenagens da família, caindo em lágrimas.
+ Terra e Paixão: Anely é flagrada por Enzo fazendo pole dance