Beth Goulart participou do programa “Encontro com Patrícia Poeta” desta terça-feira (17). A atriz abriu o coração ao falar sobre a perda da mãe, Nicette Bruno, dizendo que se sente órfã com a partida da estrela.
+ Beth Goulart lamenta perda e faz desabafo: ‘Nos iluminou por 16 anos’
“Uma coisa que me marcou foi a morte de sua mãe”, afirmou Patrícia. “Foi impressionante para mim Patrícia, o jeito que você encarou”, continuou a apresentadora, falando sobre a força de Beth ao lidar com a perda. “É uma dor muito profunda. Perder mãe, tira o seu equilíbrio. Porque é a maior referência que você tem”, afirmou a atriz.
“Perder mãe tira o seu equilíbrio, porque é a maior referência que você tem. Foi quem te deu a vida. Então, quando ela perde a vida, você a perde na sua vida, você se sente órfã mesmo”, destacou a atriz.
Confira:
Beth Goulart sobre a perda da mãe, Nicette Bruno: "Perder mãe tira o seu equilíbrio, porque é a maior referência que você tem. Foi quem te deu a vida. Então, quando ela perde a vida, você a perde na sua vida, você se sente órfã mesmo." #Encontro pic.twitter.com/Op8bNemUIx
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 17, 2024
Beth Goulart fala sobre perda dos pais
Durante a atração, Beth Goulart falou ainda sobre a morte do pai, Paulo Goulart, um dos maiores atores e dramaturgos do Brasil. Para continuar adiante, a atriz precisou encontrar forças.
+ Beth Goulart homenageia o pai Paulo Goulart, no dia em que ele completaria 89 anos
“Significa que eu tenho que encontrar em mim a minha mãe. Onde ela está? Onde está meu pai? Onde está todo esse legado que eu recebi? Está em mim! No meu coração, na minha alma. Então, essa experiência é profundamente transformadora”, afirmou Beth.
De acordo com a atriz, ao longo da vida, as perdas fazem com que as pessoas se transformem. “Não é só a perda das pessoas que a gente ama que nos transformam, são tantas outras perdas”, afirmou, buscando forças para enfrentar o momento delicado vivenciado devido a perda dos familiares.