O ator Cauã Reymond marcou presença no ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta, nesta terça-feira, 16 de janeiro, e ao vivo na atração matinal da TV Globo, ele analisou profundamente o seu papel em ‘Terra e Paixão’, novela escrita por Walcyr Carrasco com apoio de Thelma Guedes.
Durante o matinal ao vivo, Cauã Reymond chegou a revelar que o colega e ator mirim, Matheus Assis, de 8 anos de idade, acabou passando mal enquanto gravava o último capítulo da trama, chegando a enviar um recadinho para ele no ‘Encontro’.
+ Cauã Reymond fala sobre vida amorosa e profissional: “A vida está muito boa”
“Gostaria de mandar um abraço pro Matheuzinho. Ontem (15) a gente gravou a última cena e ele passou mal e eu acho que foi emoção“, disse o ator que vive Caio no folhetim nobre da Globo. “Fofinho de demais“, declarou ele na sequência, afirmando em seguida que amava ele, fazendo gestos de coração com a mão: “Beijo no coração te amo“, terminou.
Em suma, Poeta, Tati Machado e Valéria Almeida concordaram com Cauã, enfatizando que a situação pode ter sido pela emoção da gravação do último capítulo. A titular do programa ainda lembrou que menino já foi a atração e mandou um abraço para ele.
Mais sobre Cauã Reymond no ‘Encontro’
Em seguida, Cauã voltou a comentar sobre a parceria com o ator renomado Tony Ramos. O artista voltou a enfatizar que guardará em suas lembranças os momentos mais marcantes que teve contracenando com o artista no folhetim das nove. Ainda ao vivo, ele contou que se inspira muito no veterano e que para ele viver o filho dele no projeto de Walcyr foi a realização de um sonho.
+ Cauã Reymond expõe desfecho final de Caio em ‘Terra e Paixão’