A atriz Claudia Ohana participou ao vivo do ‘Encontro‘ desta quinta-feira, 20 de julho, e na atração comandada por Patrícia Poeta na Globo, ela comentou detalhes sobre a morte de sua personagem, Dora, em ‘Vai na Fé’. Sendo assim, a artista ainda fez questão de revelar que diferentemente do papel que fez, ‘nunca sentiu a dor de perder alguém próximo com câncer’.
Dessa forma, vivendo Dora em ‘Vai na Fé’, que infelizmente morrerá no capítulo de hoje devido a complicações de um câncer, Claudia Ohana comentou que tem recebido muito carinho dos telespectadores nas ruas: “Muitos pessoas vieram pra mim com lágrimas com olhos com o tanto que a Dora está mexendo com os sentimentos das pessoas“, revelou ela, que recebeu muito o carinho dos fãs no lançamento de um livro da escritora da trama das sete.
+ Carmo Dalla Vecchia pega Patrícia Poeta de surpresa no ‘Encontro’ ao comentar sobre machismo
Na sequência, Claudia contou: “A morte é uma coisa que a gente tem muito medo e a Dora é uma personagem que mostra [a morte] de uma outra maneira, que quer encarar vivendo a vida e não vivendo a morte“, destacou ela, sobre a sua personagem. “E isso é uma sacada [genial] da autora, sabe, de se aprofundar nisso“, frisou a atriz, enfatizando que a mesma ainda sofre com essa passagem.
Mais sobre Claudia Ohana no ‘Encontro’
Sendo assim, a atriz ainda seguiu comentando os últimos momentos de gravações como Dora em ‘Vai na Fé’ e explicou que nos bastidores das gravações finais da personagem, não só ela e Carol Dieckmann se emocionaram, mas como todos que estavam no Estúdio na ocasião.
+ No ‘Encontro’, advogada da vítima de Felipe Prior relata ameaças: “Atacam a minha moral”
Além disso, ao encerrar o papo sobre a morte de Dora, Claudia Ohana enfatizou que não teve ninguém na família com câncer, então para ela, esse momento foi diferente de sentir. Aliás, ela ainda relembrou que o momento mais difícil com a morte foi quando perdeu a sua mãe, ainda jovem.