Eliana se emocionou bastante ao participar do Encontro com Patrícia Poeta nesta quinta-feira (19), na Globo. No programa matinal, onde esteve para divulgar o Casa de Verão e o The Masked Singer Brasil, a apresentadora quase foi às lágrimas ao lembrar da perda de seu pai. “Estamos ao vivo”, disse ela, tentando segurar a emoção.
Recém-contratada pela Globo, Eliana falou sobre 2024 como um ano de grandes mudanças e ousadias em sua carreira. “Sou muito grata por todas as oportunidades. Fazer uma transição profissional depois dos 50 anos é um privilégio. Em um momento em que se fala tanto de etarismo, é especial continuar me comunicando, que é o que mais amo fazer”, disse, emocionada.
Ela também comentou sobre sua experiência à frente do Saia Justa, destacando o impacto e a relevância do programa. “É um sofá consagrado, por onde já passaram pessoas muito importantes. Fiquei muito feliz e lisonjeada por discutir temas relevantes para nós, mulheres”, afirmou. Eliana celebrou ainda a continuidade do programa no próximo ano, após o encerramento da temporada atual.
+ Em novo clipe, Iza mostra o rosto da filha pela primeira vez e encanta todo mundo
Nos últimos tempos, a apresentadora tem buscado viver com gratidão. “Faz muitos anos que não peço nada para Deus, eu só agradeço. Quando você agradece, as coisas acontecem. Só peço saúde para estar ao lado dos meus filhos”, compartilhou.
+ Poliana Rocha para de postar nas redes sociais e explica decisão: ‘Não queria perder tempo’
Ao falar sobre seu pai, José Bezerra, que faleceu em março deste ano aos 92 anos, Eliana não conseguiu conter a emoção. Ele estava se recuperando de complicações de um AVC e vivia com ela desde agosto de 2023. “Foi muito difícil porque perdi meu pai”, desabafou a loira.
Colaborou: Renan Santos