A atriz Eliane Giardini marcou presença no ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta desta quinta-feira, 07 de dezembro, na TV Globo, e ao vivo, ela comentou detalhes sobre a morte de Agatha La Selva, sua personagem na trama ‘Terra e Paixão‘, escrita pelo autor Walcyr Carrasco.
Diante das câmeras e plateia da atração matinal, Eliane Giardini foi questionada por Poeta sobre o desfecho de sua personagem em ‘Terra e Paixão’ e, claro, a atriz expôs alguns spoilers do que virá pela frente, mesmo após a morte da vilã na novela. Segundo Eliane, Agatha terá uma morte ‘merecida’ por tamanha vilania, recebendo três tiros, sendo envenenada e tendo seu pescoço quebrado. Porém, ela confessou que não pode contar quem foi seu assassino, mas garantiu que o mesmo é alguém muito importante para a trama.
+ Flávio Bauraqui revela se Gentil tem chances de ser o assassino de Agatha em ‘Terra e Paixão’
Ainda no ao vivo, Eliane Giardini revelou que se emocionou muito durante as últimas gravações da novela. Ela e Rafael Vitti gravaram cenas de quando eles passaram um Natal na cadeia. À época, ele foi visitar a mãe e afirmou para ela que ela jamais passaria novamente a data na cadeia. A atriz ainda contou que durante a gravação se emocionou muito.
Na sequência, ela disse que esses 100 capítulos que fez em ‘Terra e Paixão’ foram avassaladores para ela, frisando os desdobramentos que a personagem teve. A artista ainda contou que mesmo após a morte de Agatha, ela se manterá presente até o fim da trama, sendo exibido vários flashbacks dos demais personagens com ela.
Mais sobre Eliane Giardini no ‘Encontro’
Por fim, Eliane confessou que, desde quando recebeu o convite de Walcyr Carrasco para viver Agatha, ela sabia que a mesma era uma megera, interesseira e que algo a mais sobre ela, viria. A entrevista completa se encontra no Globoplay.
+ Terra e Paixão: Angelina encontra veneno de Agatha e toma decisão surpreendente
Terra e Paixão: Agatha é assassinada após descobrir segredo de Irene