A apresentadora Patrícia Poeta recebeu no ‘Encontro‘ desta sexta-feira, 11 de agosto, o ator Emilio Dantas que, ao vivo na atração da TV Globo, comentou sobre o seu personagem em ‘Vai na Fé’, o vilão Theo. Sendo assim, durante o matinal, ele ainda chegou a afirmar que chegou a sentir ‘nojo’ do personagem, durante algumas gravações e devidos suas falas.
Dessa forma, após ser questionado por Patrícia Poeta sobre como ele avaliava o personagem e a repercussão que o mesmo estava tendo, Emilio Dantas falou: “É um dos personagens mais marcantes de sua carreira?“, questionou a apresentadora. “Eu acho que é um dos mais malucos“, iniciou ele. “Não vou chamar de maluco também, porque ele é um criminoso né gente“, disparou o ator de imediato e ao vivo.
+ Emilio Dantas desabafa sobre desfecho de Theo em ‘Vai na Fé’
Na sequência, Emilio ainda enfatizou: “Ele [Theo] é um baita de um criminoso e não dá pra chamar de maluco. Mas, alguém me perguntou: ‘Qual é a diferença entre o Rubinho pro Theo?’, eu falei: ‘O Rubinho era um cara em ascensão, ele queria passar pelo caos para chegar em algum lugar né e o Theo gosta de boiar no caos“, destacou.
Ainda ao vivo, Emilio Dantas declarou: “Fora algumas cenas que pow, que deram nojo de gravar né“, frisou ele, afirmando que uma das cenas mais nojentas de gravar vivendo o personagem foi quando ele ‘xingou’ a filha adotiva do Simas (Marcos Veras).
Mais sobre Emilio Dantas no ‘Encontro’
Sendo assim, Patrícia logo mudou de assunto e questionou sobre a repercussão do público, levando-o a afirmar que ele estava sendo ‘ameaçado’ na internet devido ao personagem: “Hoje a gente vive é da ameaça né, não apanha mais na rua, mas você é ameaçado na internet o tempo inteiro né“, disse ele, revelando que tem uma ‘mergulhação’ de ameaças em suas redes sociais.
+ Emílio Dantas destaca mudanças com a paternidade: “Eu sou realmente uma outra pessoa”