As apresentadoras Tati Machado e Valéria Almeida entrevistaram ao vivo no ‘Encontro‘, desta sexta-feira, 12 de janeiro, a esposa de Maycon, primeiro eliminado do BBB24. Na atração matinal da TV Globo, Franciane de Souza foi às lágrimas ao falar sobre a saída precoce do marido do reality show.
Ao vivo no ‘Encontro’, Franciane deu a sua opinião sobre a eliminação do marido: “Olha, na minha opinião ele teve pouco tempo para o pessoal conhecer ele melhor, né? Eu acredito que como ele já foi direto para a prova e tava muito ansioso, entrou na onda das brincadeiras, isso tudo reflete aqui fora“, começou ela, caindo em lágrimas logo na sequência.
+ Thaís Fersoza dá lição de moral em Maycon durante o ‘Bate-Papo BBB’
Em seguida, a jovem também frisou que as coisas poderiam ter sido diferentes caso ele ficasse no programa. “Teria tempo do público ter uma outra visão que é a que eu tenho do meu esposo. Uma pessoa que é querida, uma pessoa que cuida do próximo“, disse ela.
Ainda no programa ao vivo, Franciane explicou que no dia-a-dia o marido não é uma pessoa autoritária como muitos imaginam. “O Maycon ele é assim, ele gosta de servir, então para ele, o fato de estar na cozinha, estar servindo as pessoas, é um ato de amor. Então, com isso, nessa coisa dele saber das regras, ter estudado muito o programa, ele achar que era como todos os anos, ele queria mostrar o melhor dele e talvez dessa forma o pessoal achou que ele estava sendo autoritário demais, ou que ele era mandão“, acrescentou.
Mais sobre Franciane, esposa de Maycon, no ‘Encontro’
É válido lembrar que, Franciane e Maycon, são casados há 11 anos, mas estão juntos há 15 anos. Ainda na atração, ela afirmou que não está passando pano para o companheiro como muitos alegaram nas redes sociais, mas que sabe quem ele é suas verdadeiras intenções em falas que teve durante a atração.
+ BBB24: Saída de Maycon do reality divide opinião na web
Por fim, ela lamentou os ataques que Maycon sofre desde quando entrou no reality: “As mensagens de ódio machucam muito, porque eu acho que o Brasil tem total liberdade de escolher quem quer e quem não quer no programa, mas eu acho que as mensagens não precisa“, destacou.