A apresentadora Patrícia Poeta recebeu no ‘Encontro‘ desta sexta-feira, 24 de novembro, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, que acabaram expondo detalhes sobre seus passados, antes de se tornarem sucesso nas rádios e palcos pelo Brasil.
Dessa forma, ao vivo na telinha da Globo, Patrícia Poeta começou o papo com a dupla sertaneja, relembrando detalhes de seus passados, exibindo um vídeo pessoal, quando eles ainda eram pequenos, em preto e branco. Em seguida, ela comentou sobre as ex-profissões deles, antes de se tornarem sucesso nacional.
O sertanejo César Menotti revelou que antes de partir para a música, era office-boy e vendedor de suco de laranja. Na sequência, Poeta questionou Fabiano, que revelou detalhes do seu passado nunca antes exposto na TV. “Eu vendia carros, ainda, no começo da minha infância“, iniciou ele.
+ Marcos Mion ‘invade’ o ‘Encontro’ e faz anúncio especial para os telespectadores da TV Globo
Na sequência, ele ainda revelou: “Eu fui trabalhar numa loja que vendia vinil e fita cassete. Ainda não tinha CD“, contou. Rapidamente, César brincou que a apresentadora nem sabe direito o que é vinil e fita cassete, levando ela aos risos, afirmando que sabe sim, pois é ‘velhinha’. “Ai, eu sair dessa loja e o César entrou em meu lugar. Ai eu fui… passei a vender carro, fui do disco pro carro. Depois, pra frente, começamos a viajar e depois foi virando nossa profissão, a música“, revelou ele.
Em suma, César, antes da revelação do irmão, confirmou que o pai foi quem incentivou eles a buscarem carreira no setor sertanejo. Ele ainda contou que o pai sempre foi visionário e viu neles, ainda pequenos, a oportunidade de se tornarem astros do segmento no Brasil.
Mais sobre César Menotti e Fabiano no ‘Encontro’
Ainda no ‘Encontro’, ambos cantores receberam homenagens especiais da família e voltaram a comentar sobre a carreira de sucesso, destacando que após cinco anos lutando para alcançar o mesmo, eles conseguiram.
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Rita Lobo revela felicidade com estreia do seu novo programa na Globo