No ‘Encontro‘ desta segunda-feira, 14 de agosto, a apresentadora Patrícia Poeta recebeu no palco do seu matinal o ator Felipe Simas que, ao vivo, foi às lágrimas ao receber uma homenagem especial da esposa e filhos, ainda, comentando sobre o seu mais novo papel nas novelas da TV Globo.
Dessa forma, após ser pego de surpresa pela família e explicar o motivo deles tirarem um ano sabático fora do Brasil, Felipe Simas comentou sobre o seu mais novo personagem nas telinhas, desta vez, na trama ‘Fuzuê’ que estreia hoje no horário das sete, aonde viverá um deputado do ‘bem’. “No caso do Heitor [seu personagem], ele é um vilão atrapalhado“, contou de iniciou.
+ Zezé Di Camargo desabafa sobre a carreira de Wanessa no ‘Encontro’: “Quem cuidava era a mãe”
Na sequência, Simas completou: “Ele faz as artimanhas dele muito por amor a Preciosa que é brilhantemente representada por Marina Ruy Barbosa, uma grande artista, referência para a nossa geração“, declarou ele, ainda exaltando a amiga atriz.
Logo em seguida, Felipe comentou: “Eu tive que aprender a amar o Heitor. Porque, a primeira coisa que a gente faz quando a gente não concorda com algo, é julgar, apontador“, disse. “Mas, como já disse Jesus: Amar os nossos inimigos, né“, declarou ele. Por fim, o ator ainda frisou que espera encontrar o mesmo coração que o seu personagem tem.
Mais sobre Felipe Simas no ‘Encontro’
Além disso, ainda durante o papo com Patrícia Poeta, o ator frisou que tem sido uma diversão fazer o personagem Heitor e explicou que está amando refazer a parceria com Marina Ruy Barbosa. Ambos atuaram lado a lado em ‘Totalmente Demais’ (2015), e este é o primeiro projetos deles juntos após o sucesso da, também, trama das sete.
+ Globo explica entrada de Ernesto Xavier no ‘Encontro’