A apresentadora Patrícia Poeta recebeu ao vivo no ‘Encontro‘ desta sexta-feira, 21 de julho, o ator João Guilherme, que na atração foi questionado pela comunicadora sobre os ataques homofóbicos que recebeu por parte de Nego Di, por simplesmente surgir usando cropped nas redes sociais.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, João Guilherme desabafou sobre a situação, que segundo ele, é bastante revoltante, ainda frisando que fica incrédulo ao notar o quão ágil é os ‘jornalistas e portais de fofocas’ para publicar um conteúdo do tipo. “Com toda a maturidade, quando eu vi, a primeira reação mesmo e porque isso né, essas coisas em redes sociais, esses portais, esses meios de comunicação de fofoca que replicam todas as notícias, é tudo muito rápido e uma noção muito grande“, iniciou ele, de forma acelerada.
+ Carolina Dieckmann emociona Claudia Ohana com homenagem surpresa no ‘Encontro’
Na sequência, João explicou que ao se deparar com o assunto, ele riu: “Quando a pessoa [Nego Di] que tentou me ofender ali, teve o discurso dela publicado, do nada, tipo assim, tava em todos os lugares“, contou. “Em primeiro, que eu acho muito engraçado, a primeira coisa que fiz foi rir“, revelou.
Ainda na atração de Patrícia Poeta, João revelou que Nego Di estava usando de sua profissão, humorista, para fazer piadas homofóbicas disfarçadas. “A pessoa tá perdendo a mão né, enfim, homofobia disfarçada de piada, usando do humor, enfim, da profissão dele […] pra falar o que ele quiser“, disparou.
Mais sobre João Guilherme no ‘Encontro’
Sendo assim, ao encerrar o seu discurso sobre o ataque homofóbico no qual foi vítima, João enfatizou que ele e sua equipe conversaram sobre o assunto e que realmente a sua reação foi rir ao se deparar com o ataque do humorista. Vale lembrar que, em nenhum momento ele citou o nome de Nego Di de forma direta.
+ No ‘Encontro’, Claudia Ohana fala sobre a morte de Dora em ‘Vai na Fé’