Kayky Brito irá interpretar um novo personagem em “Família é Tudo” e revelou detalhes sobre seu retorno às novelas após sofrer um acidente em conversa com o programa “Encontro”.
+ Parecidos? Marido de Carolina Dieckmann é comparado a Kayky Brito e atriz reage
“Eu estou aqui para falar dessa participação na novela ‘Família é Tudo’. O meu personagem, o Memo, vem com uma chantagem, em todos os sentidos, para cima da Lupita. Como Kayky falando, eu me sinto muito bem, muito abençoado. Estou muito feliz, claro, de estar de volta… voltando aos poucos. Mas dessa vez voltarei com tudo!”, afirmou o ator.
Por fim, Kayky ainda deixou uma mensagem, afirmando que para vencer na vida, basta estar vivo. “Para vencer na vida, basta estar vivo, basta ser. Então acredite nos seus gestos. Busque sempre a felicidade, o seu sentido, a bondade e acredite em Deus”, destacou.
Confira:
Alerta de novo personagem 🚨 O que será que o Kayky Brito vai aprontar em #FamíliaÉTudo? 👀 #Encontro pic.twitter.com/9mQ7Ik34AH
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 16, 2024
Kayky Brito fala sobre recuperação após acidente
Kayky Brito falou sobre a sua recuperação após sofrer um atropelamento em setembro do ano passado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Através de seu perfil no Instagram, o ator revelou estar bem e se recuperando física e mentalmente.
+ Kayky Brito revela melhora física quase 9 meses após atropelamento
“Oi, tudo bem? Eu imagino que muita gente deve estar perguntando: ‘Pô, Kayky, sumiu, está tudo bem?’. Eu estou bem, graças a Deus. Estou me recuperando mentalmente, fisicamente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar. Estou pedalando, mas parei para falar com vocês. Eu acho que eu devo muitas partes da minha vida a vocês, então vamos lá”, iniciou.
Voltando a pedalar, o ator revelou que os parafusos colocados em seu quadril não têm incomodado. “Esses dois parafusos gigantes que eu tenho no quadril não doem no ato de pedalar, o que dói agora é apoiar a mão no guidão, o cotovelo, por causa dessas cicatrizes. Aqui tem uma e aqui tem outra (mostrando o antebraço). Esses quase 50 pontos que eu levei…”, afirmou.