A apresentadora Patrícia Poeta recebeu na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, a mãe do eterno Cazuza, Lucinha Araújo, no ‘Encontro‘. Sendo assim, na atração matinal da TV Globo, a veterana comentou sobre o legado do seu filho, que até nos dias atuais é lembrado pelos seus inúmeros sucesso, ainda enfatizando o orgulho que sente dele, que faleceu há quase 33 anos.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta quis saber: “O legado dele é enorme Lucinha e ver novas gerações, assim, cantando [as músicas dele]. Como é pra você ver as novas gerações cantando as músicas [dele?]“, perguntou a apresentadora. Na sequência, Lucinha afirmou: “Olha, é um prazer né. Esse é o único prazer que eu tenho em 33 anos depois da morte dele, saber que ele não foi esquecido né“, declarou.
Ainda ao vivo, Lucinha, mãe de Cazuza, afirmou: “A imortalidade é isso“, comentou. “Qual é a magia que você acha que existe nas músicas do nosso eterno Cazuza“, voltou a questionar Poeta. “Primeiro que eu acho que ele era maravilhoso, não tenho a menor dor de dizer isso. Até hoje, a garotada toda gravando, conhecendo, acho que muito pouco os brasileiros que estiveram no meio artístico conseguiram o que ele conseguiu. Me deu muito orgulho“, disse ela. “É verdade“, confirmou Patrícia.
Mais sobre Lucinha, mãe de Cazuza no Encontro
Ainda na atração de Patrícia Poeta, Lucinha revelou que deixou de visitar o tumulo do filho há pouco mais de quatro anos e explicou o motivo. Segundo ela, é porque ele não está mais lá, frisando que o seu filho é eterno em suas lembranças e que hoje enfrenta a perda com outros olhos, tendo ‘superado’.
+ No ‘Encontro’, Brisa Star atualiza estado de saúde após grave acidente