A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘ desta sexta-feira, 15 de dezembro, lamentando com grande pesar a morte do cantor gospel Pedro Henrique. O artista faleceu aos 30 anos enquanto se apresentava em um show na cidade de Feira de Santana, na Bahia, após ter um infarte fulminante.
Durante o matinal, Patrícia Poeta enviou as suas condolências aos familiares e amigos de Pedro Henrique, ainda, exibindo um vídeo de Eleno, pai do jovem cantor, que revelou que eles estavam vivendo uma fase feliz e que recebeu a notícia da morte do filho de uma forma cruel, já que estava a dezenas de quilômetros dele.
+ Equipe de Pedro Henrique presta singela homenagem ao cantor gospel: “difícil”
“Bom dia, Patrícia Poeta! Venho nesse momento de muita dor, e primeiramente gostaria de agradecer pelo espaço que você abriu em seu programa pra gente. Pra mim e minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegres e de repente vi meu filho tombar no palco, à quilômetros de distância“, disse ele, chorando.
Na sequência do relato, seu Eleno contou: “Ninguém me o que tinha acontecido, o que houve e entramos num maior desespero“, confessou o pai do cantor Pedro Henrique, ainda, em lágrimas. Seu Eleno seguiu relatando que durante a madrugada a família recebeu a triste confirmação da morte e, agora, aguardam a liberação do corpo do artista para realizarem o velório em Porto Seguro, na Bahia, onde vivem.
Mais sobre Eleno, pai de Pedro Henrique, no ‘Encontro’
Ainda em seu depoimento, Eleno revelou que Pedro foi o melhor filho que ele poderia ter, enfatizando que ele também era um bom pai e que havia se tornado pai há pouco mais de um mês. “A dor é grande e só Deus pra confortar os nossos corações“, finalizou.
+ Famosos lamentam a morte do cantor Pedro Henrique
Patrícia Poeta se mostrou emocionada na sequência do relato e voltou a enviar suas condolências a família do cantor gospel.