A apresentadora Patrícia Poeta comoveu os telespectadores do ‘Encontro‘ na manhã desta quinta-feira, 09 de maio, ao revelar ao vivo que diante das enchentes no Rio Grande do Sul, ela ainda não conseguiu ver sua família pessoalmente, explicando o motivo.
Ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta contou que ainda não conseguiu encontrar a família, já que seus pais moram em São Jerônimo e ela se encontra em Porto Alegre. “Ontem, inclusive, eu queria chegar até São Jerônimo. É impossível chegar até São Jerônimo. Queria ver a minha família lá. A estrada está interditada por causa da água lá. As imagens são impressionantes“, contou ela.
+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta expõe golpes envolvendo o caos no RS: “tem gente se aproveitando”
Como já adiantado aqui no Área VIP, a estadia de Poeta no sul seria até o fim desta semana e no final do programa desta quinta (9), ela revelou que está voltando para São Paulo após quatro dias apresentando o programa da região.
Mais sobre Patrícia Poeta no ‘Encontro’
A apresentadora chegou ao sul no domingo (05), mas na segunda (06) ela falou sobre a dor de ver o Rio Grande do Sul em meio à tragédia. “Quero dizer primeiro o seguinte, que voltar para terra natal, um cenário desolador desses aqui, é muito difícil. Eu confesso a você aí de casa. Mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho da melhor forma possível para ajudar os meus conterrâneos“, disse à época.
+ Patrícia Poeta abre o ‘Encontro’ direto do Rio Grande do Sul com um cenário devastador
Vale lembrar que, além de Patrícia, a Globo enviou Ana Paula Araújo e o jornalista William Bonner para cobrirem de perto as enchentes no sul do Brasil. Assim como Poeta, os demais profissionais da emissora devem voltar aos seus estados ao fim desta semana.