A apresentadora Patrícia Poeta acabou revelando ao vivo no ‘Encontro‘, desta quarta-feira, 08 de novembro, um grande arrependimento do saudoso humorista global, Chico Anysio (1931-2012). Segundo a beldade, o artista lhe confessou que um de seus maiores arrependimentos era ter sido fumante.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Valéria Almeida comentou sobre o impacto do cigarro na vida da população e, após explicar que o SUS fornecia tratamento gratuito para quem desejava parar com o vício, Poeta relembrou de Chico Anysio, contando: “É aquela coisa que a gente fala né: ‘A conta sempre vem, pelo bem ou pelo mal‘”, disse ela. “Exato“, completou Valéria.
+ Patrícia Poeta cita o SBT e chama convidado da plateia de Seu Barriga ao vivo no ‘Encontro’
Na sequência, ela afirmou: “Então quem fuma, quem é mais experiente sempre fala isso né. Já conversei com muita gente sobre [isso], inclusive eu lembro de ter conversado, eu nunca esqueci isso, com Chico Anysio, na última entrevista que ele deu, que ele tava usando inclusive oxigênio, ele parava para usar oxigênio, dava entrevista e eu perguntei pra ele: ‘Arrependimento?’. E ele, me disse que um de seus maiores arrependimentos foi ter fumado cigarro ao longo da vida“, disse ela.
Em suma, Poeta ainda contou que Chico disse que se não fosse o cigarro, ele não estaria usando oxigênio durante a entrevista com ela, ocorrida ainda quando ela estava no Fantástico.
Mais sobre Chico Anysio
Vale lembrar que, em fevereiro de 2012, Chico Anysio foi diagnosticado com uma infecção pulmonar. Apresentou uma piora nas funções respiratória e renal em 21 de março daquele ano. No entanto, ele morreu em 23 de março de 2012, aos oitenta anos, no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, por falência múltipla de órgãos.
+ Sonia Abrão detona Fátima Bernardes e surpreende ao elogiar Patrícia Poeta