A apresentadora Patrícia Poeta conversou ao vivo no ‘Encontro’ desta quarta-feira, 31 de maio, com a jovem Miriam, irmã de Marcos, jovem atropelado e morto em um posto de gasolina, nesta semana. Sendo assim, após a triste tragédia, a irmã do rapaz acabou comovendo a comunicadora ao falar sobre a situação e clamar por justiça aos prantos.
Dessa forma, ao perceber o estado emocional da convidada do ‘Encontro’, Patrícia Poeta, muito comovida, falou ao vivo que seguirá acompanhando o caso, até que a justiça seja feita, ainda desejando forças a Miriam. “Muito triste, a gente entende Miriam“, disse ela, enquanto a convidada chorava ao vivo por meio de vídeo chamada.
+ João Vicente entra na mira da Globo e deve assumir lugar de apresentador em matinal
Na sequência, Poeta ainda declarou: “Eu prometo a você que a gente vai seguir acompanhando [o caso]. Eu sempre prometo […] a gente vai seguir acompanhando e vai cobrar punição, cobrar justiça, assim como você tá pedindo. É o mínimo né?“, destacou a apresentadora.
Por fim, sem a convidada conseguir se manifestar mais, após relatar a triste morte do irmão, que foi vítima de um atropelamento de um detento que usava tornozeleira e estava embriagado, a comunicadora declarou: “Queria muito abraçar você, mas desejo os nossos profundos sentimentos aqui, muita força nesse momento que deve tá sendo muito difícil, duro, difícil mesmo“, disse Poeta.
Mais sobre Patrícia Poeta no ‘Encontro’
Sendo assim, a comunicadora ainda encerrou o papo com Miriam se auto abraçando, muito comovida com o relato e emoção da irmã de Marcos. Além disso, é válido frisar que a polícia segue investigando a situação e o criminoso segue detido, até segunda ordem.
+ Globo fecha acordo com a CBF e transmitirá os jogos da Seleção Brasileira masculina até 2026