A apresentadora Patrícia Poeta recebeu na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, ao vivo no ‘Encontro‘, o ator Paulinho Vilhena, que desistiu do reality show, ‘No Limite – Amazônia’, nesta última quinta (27). Sendo assim, na atração matinal da Globo, o artista contou o que mais foi difícil em sua participação no programa comandado por Fernando Fernandes.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, Paulinho Vilhena revelou que a parte mais complicada de viver no reality show, é a parte da fome. “Com certeza é a fome“, iniciou ele após ser questionado sobre o que foi mais difícil para ele passar no reality. “A gente tem no dia-a-dia, assim, momentos que a gente sente fome: ‘A eu tô com uma fominha, né’. Mas, passar fome, é algo que desestabiliza completamente“, declarou ele.
+ Grata, Patrícia Poeta recebe Troféu do Prêmio Área VIP 2022
Na sequência, Paulinho revelou que devido a situação que viveu em ‘No Limite – Amazônia’, seu psicológico começou a enfrentar barras que nunca antes enfrentou. Ainda ao vivo, ele revelou que a partir da situação que teve que viver, entendeu mais afundo as pessoas que não tem acesso diário a comida.
“No programa, eu tive essa oportunidade de vivenciar algo que, enfim, milhões de brasileiros e milhões de pessoas pelo mundo vivem e que é algo que destroem o ser humano“, declarou ele.
Mais sobre Paulinho Vilhena no ‘Encontro’
Sendo assim, ainda ao vivo, Poeta afirmou: “É ultrapassando os limites né?“, perguntou ela. “Sim, ultrapassando todos os limites“, comentou ele. Por fim, Paulinho ainda falou que não se arrependeu de entrar no reality show e que é grato a tudo e todos aqueles que lhe apoiaram desde o anúncio de sua ida ao programa.
+ Fabiana Karla comete gafe ao vivo e é corrigida por Patrícia Poeta durante o Encontro