A luta entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam movimentou as redes sociais na madrugada do último sábado (24). Ambos se enfrentaram no “Fight Music Show 4” e o tetracampeão de boxe nocauteou o ex-BBB após 36 segundos.
+ Famosos reagem à luta entre Popó e Bambam: ‘Não posso perder a piada’
Popó foi convidado pelo programa “Encontro” desta segunda-feira (26) e revelou para Patrícia Poeta como foi a sua preparação. Falando sobre o respeito psicológico do combate após as provocações de Bambam, o lutador afirmou que a mãe ficou vários dias na UTI durante os seus treinos, tornando tudo ainda mais significativo.
Segundo ele, o ex-BBB foi “muito chato”, sendo o único a conseguir mexer de fato com o seu psicológico antes da luta. Acelino ainda revelou que o seu adversário confessou estar “com medo antes da luta“. “Eu fiquei com medo de voltar porque fiquei com medo de você me apagar ali“, revelou Popó, reproduzindo a fala de Bambam.
UM HOMEM, UMA MÁQUINA, UMA BESTA ENJAULADA 💪😗 #Encontro pic.twitter.com/5CeuUGDful
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 26, 2024
Kleber Bambam fala sobre a luta com Popó
Após ter sido derrotado por Popó, Bambam compartilhou um Stories em seu perfil no Instagram falando sobre a derrota, afirmando ter sido uma grande honra lutar com o tetracampeão de boxe no ringue.
+ No ‘Encontro’, Patrícia Poeta ‘ironiza’ derrota de Bambam para Popó em luta
“Só ressaltando aqui, vendo a galera nos comentários. Muito feliz também, com a galera que eu rasto, com a multidão. Eu rasto uma legião comigo. Só lembrando: Popó é um tetracampeão. O cara já defendeu o título mundial dez vezes. Para mim foi uma honra. Subi com o cara ali…subi tranquilo. Tentei lutar com o cara sim. Tomei os golpes sim. O cara pega forte, pega duro”, afirmou o ex-BBB, que voltou a dizer que a mão do lutador era muito “pesada”. Antes da luta, Bambam havia feito diversas provocações contra o boxeador.