A cantora Preta Gil marcou presença no palco do programa ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta desta terça-feira, 12 de dezembro, e ao vivo no matinal da TV Globo, ela foi às lágrimas ao falar do apoio que recebeu dos amigos durante a busca da cura do câncer de intestino.
“Esse amor que eu recebi, esse amor me curou. Eu tenho total certeza disso. O amor é tão importante quanto todo tratamento que eu fiz“, disse Preta, que revelou em janeiro deste ano o diagnóstico da enfermidade. Ainda no ‘Encontro’ com Patrícia Poeta, a cantora revelou que chegar ao fim do ano com o diagnóstico de quem venceu essa etapa do câncer é muito especial. “É muito significativo porque o meu primeiro sintoma, a primeira vez que eu passei mal foi no réveillon“, lembrou.
+ Taís Araújo declara amor por Preta Gil após vitória da cantora contra câncer: “Te amo”
Em suma, Preta confessou que se considerada curada do câncer, mas destacou que precisará ser acompanhada pelos próximos cinco anos pelos seus médicos. No entanto, essa situação não evitar a artista de celebrar a cura nessa etapa. “Essa etapa eu venci e vou vencer as próximas que vierem“, disse ela, que fez sua última cirurgia há 12 dias.
Mais sobre Preta Gil e o apoio dos amigos
Ainda ao vivo, Gominho revelou como a cantora estava durante a quimioterapia. “Eu vi ela o dia inteiro no sofá, sem comer água, sem beber. Sozinha, sozinha. Aí eu fui para Salvador, pedi demissão da rádio que eu trabalhava e vim para cá. Foi impulso de amor“, disse ele, que nunca deixou a amiga sozinha nessa luta contra a enfermidade. “Eu falei para ela. Você tem dois cânceres: o do intestino e o seu marido“, disse.
+ Preta Gil comemora cura do câncer: “Venci essa batalha”
Após ouvir as palavras de Gominho, Preta foi às lágrimas: “Eu tava muito abandonada mesmo. Eu tava sofrendo muito e não estava enxergando. Ele me deu banho, penteou meu cabelo. Isso é um presente que a vida me deu“, disse ela, chorando muito.