Sula Miranda sofreu um assalto em São Paulo na última segunda-feira (02). Em participação no programa “Encontro” nesta terça-feira (03), a cantora fez um desabafo, dizendo ter se tornado mais uma vítima da falta de segurança.
“Oi, Patrícia, bom dia! Eu, Sula, estou passando por aqui porque, infelizmente, posso dizer que sou mais uma vítima da falta de segurança na cidade de São Paulo. A gente estava trabalhando, com outras colegas de trabalho, na porta de uma emissora de TV”, iniciou.
De acordo com a irmã de Gretchen, isso ainda traz prejuízos para o seu trabalho, já que ela usa o celular para realizar tarefas importantes do dia a dia. “Eu não sou a única, infelizmente, e a gente tem que conviver com isso, né? Sem segurança nenhuma na cidade. É um incômodo muito grande, porque a gente trabalha com o celular”, afirmou.
Sula Miranda fala sobre o assaltante
Sula Miranda disse ainda que o assaltante é muito “audacioso”, pois anda livremente, com a cara limpa, sem medo de ser filmado ou fotografado, o que torna os roubos ainda mais comuns.
+ Sula Miranda é vitima de assalto em bairro nobre de São Paulo; saiba os detalhes
“Quem sabe, se realmente as autoridades trabalharem de uma forma mais eficaz aqui em São Paulo, eles consigam [prendê-lo]. Acredito que o bem [o celular] não [dá para recuperar] mais, mas pelo menos punir a pessoa que está fazendo isso para que não faça com outras pessoas”, destacou, dizendo que é preciso haver punição para que outras pessoas não se tornem vítimas.
Sula Miranda teve seu celular roubado no bairro da Barra Funda, localizado na Zona Oeste de São Paulo. Câmeras de segurança do local conseguiram flagrar o momento em que a artista foi surpreendida pelo meliante.