O ator Tony Ramos, atualmente vivendo Antônio La Selva em ‘Terra e Paixão’, participou ao vivo do ‘Encontro‘ desta segunda-feira, 10 de julho, e na atração ele foi questionado por Valéria Almeida se estava sendo difícil para ele viver um vilão no folhetim de Walcyr Carrasco no horário nobre. Sendo assim, sem papas na língua, o artista veterano que completou 60 anos na TV, afirmou que ‘sim’, é um grande desafio.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Valéria Almeida quis saber: “Agora Tony, você falou das surpresas da novela, mas surpresa, também pra gente, é vê você como vilão. A gente é tão acostumado vê você como galã, uma pessoa gentil, todo mundo quer ser a filha a esposa, sempre tão bonito. Ai vem esse Antônio tão durão, que vai deixando a gente cheio de raiva, também, esse é um desafio pra você?“, questionou ela.
No entanto, Tony Ramos logo afirmou: “Claro que sim! Ao mesmo tempo, esse é o trabalho de um ator, ai do ator que fica escolhendo apenas os tipos [de papel] que ele acha mais adequado a agradar a sua plateia“, disse ele, de inicio. “Não, o ator agrada a sua plateia com quanto mais surpresas ele apresenta ao público que o acompanha a tantos anos“, comentou.
Mais sobre Tony Ramos no ‘Encontro’
Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a sua longa carreira na TV, que completou 60 anos de história. Na sequência, Tony ainda falou que não pensou que ficaria no ar, em reprises, durante a pandemia, mas afirmou que se alegrou.
+ Tati Machado pode apresentar ‘Encontro’ ao lado de Patrícia Poeta após pressão de anunciantes
“Já houve algumas novelas e algumas minisséries, aonde a característica minha era dúbia, no mínimo dúbia“, disse ele, sobre fazer vilões. “Na verdade o que é importante pra mim é no mínimo que eu possa encontrar nos estudos dos textos, oferecer o melhor ao telespectador“, disse ele, que encerrou afirmando que não escolhe personagens, apenas vive eles.