Quem acompanhou o programa de notícias da TV Record, ‘Fala Brasil’, da manhã desta sexta-feira (15), assistiu a uma verdadeira torta de climão. Tudo isso aconteceu porque uma das apresentadoras do jornal, Carla Cecato, na chamada da reportagem, interrompeu a colega ao vivo, Roberta Piza, para corrigi-la.
Quem começou a passar a notícia foi Carla Cecato: “Quem gosta de milho cozido aí?”, iniciou questionando. Em seguida, Roberta continuou, onde cometeu a pequena gafe: “Produtores de milho estão animados com a previsão de aumento de 10% na colheita este ano, né? 2009″.
Após perceber o erro da colega, Carla logo interrompeu e a corrigiu com uma brincadeira. “2019! Você está em 2009? Nós estamos em 2019”, visivelmente incomodada, Roberta respondeu: “Acho que você não está ouvindo direito”.
Assista o momento:
Falou 2009 😅 #FalaBrasil Mas não tem problema, está tudo certo. 😊 pic.twitter.com/2hJnmZP1Gk
— Jacy Nunes Martins (@JacyNMartins) March 15, 2019
Homem invade link ao vivo da GloboNews e solta palavrão
Quem acompanhou a cobertura das chuvas que atingiram o Rio de Janeiro no início de fevereiro, pela GloboNews, presenciou uma situação um tanto quanto inusitada.
Acontece que, enquanto a repórter Lilian Ribeiro realizava um link ao vivo para a GloboNews, um homem, visivelmente alterado, entrou em cena. Nas imagens, enquanto a jornalista explicava os transtornos causados pela tempestade, ele invadiu a transmissão e começou a soltar o verbo.
“O pessoal aqui, tá todo mundo f*dido, essa m*rda aqui”, afirmou o cidadão. Rapidamente, Lilian interviu e o dispensou. “Olha, tá bom, amigo. Muito obrigado”. Em seguida, a direção do programa cortou para o estúdio e depois, já sem ele, voltou para jornalista.
“Está um pouquinho alterado, mas vamos voltar para a nossa cobertura”, comentou Lilian. Assista o momento!
Mulher invade link e chama emissora de lixo
No ano passado, em uma transmissão ao vivo da GloboNews, a repórter Júlia Arraes foi surpreendida enquanto fazia uma entrada ao vivo no telejornal do canal pago, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.
Acontece que durante a transmissão ao vivo, uma mulher apareceu e começou a gritar, chamando a Globo de lixo. A repórter então disparou: “Com licença que eu estou fazendo um ao vivo“. A mulher se afastou e constrangida, Júlia Arraes continuou falando. Veja!