A dupla Zé Neto e Cristiano está de volta aos palcos após pausa. Cristiano revelou que considerou dar um fim a carreira para apoiar o parceiro de palco, que precisou lutar contra uma depressão.
+ Zé Neto e Cristiano anunciam volta aos palcos após 3 meses
Durante entrevista para o “Fantástico”, neste domingo (01), o cantor disse que se reuniu com seus empresários para discutir a possibilidade do fim da dupla. “Fiz uma reunião com ele, com os empresários e falei: ‘Eu vou parar, mas por ele’”, revelou.
Porém, Zé Neto não concordou, pedindo para que o artista continuasse, pois a dupla era muito importante para ele. “Aí, ele virou para mim e falou: ‘Minha vida já está difícil. Já estou com um monte de problema. Se você parar o Zé Neto e Cristiano, que é a única coisa que me mantém vivo, você vai parar, vai acabar comigo”, revelou Cristiano.
Tratamento de Zé Neto
Podendo contar com o apoio de Cristiano, Zé Neto iniciou o tratamento e a dupla anunciou a pausa dos palcos. Meses após o hiato, os cantores retomaram sua agenda de shows.
A ideia é manter um ritmo mais “equilibrado”, com cerca de 12 apresentações por mês. Zé Neto afirmou que decidiu mudar esse detalhe para que possa cuidar de sua saúde.
+ Zé Neto e Cristiano fazem anúncio e surpreendem fãs: “não fazia mais sentido”
“Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel, avião, avião. É uma loucura”, afirmou. O cantor revelou estar “saturado”, não conseguindo mais entregar o que a dupla propunha no palco. “Bom demais, né? Essa volta, estar ao lado desse cara que eu amo demais”, completou Zé Neto, falando sobre o retorno da dupla aos palcos.