Wanessa Camargo foi entrevistada durante o programa “Fantástico” deste domingo (17) e teve a oportunidade de explicar toda a polêmica causada devido à sua expulsão do “BBB24”. Ela comentou sobre as acusações de que teria sido racista com Davi e sobre a agressão que terminou com a sua desclassificação.
+ Wanessa confirma término com Dado Dolabella ao ‘Fantástico’: ‘Ainda tenho sentimento’
“Eu estava em uma festa. Bebi um pouco mais do que devia. Estava na festa superanimada. Fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, lembro que minha mão encostou na cama e deu um esbarrão no pé do Davi. E, na hora, percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele. E então fui dormir”, contou.
Segundo a cantora, ela foi acordada com o alarme pedindo para que fosse até o Confessionário, onde ficou sabendo de sua expulsão. “Acordei com o alarme e ‘Wanessa, confessionário’. Eu até falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz’. Fui do jeito que estava, sem sutiã, com pijama, sentei no confessionário e recebi a notícia de que tinha sido desclassificada por agressão. E fui embora aos prantos”, contou.
Wanessa disse ao Fantástico que sob a ótica do “fair play” sua expulsão do #bbb24 foi “injusta” e disse que poderia ter usado a mesma regra pra expulsar Davi quando derrubou ela em uma das dinâmicas. Nem da pra crer que foi sério. pic.twitter.com/Dek5FJwYzI
— JP (@iJP_) March 18, 2024
Wanessa Camargo fala sobre sua expulsão do ‘BBB24’
A herdeira de Zezé Di Camargo comentou ainda sobre sua expulsão do reality show global, afirmando que não achou justo ter sido desclassificada. “Sobre o prisma de dizer que é justo dentro das regras do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, não acho que foi justo”, explicou.
+ Wanessa abre o jogo para o ‘Fantástico’ após a desclassificação do BBB24: ‘Eu sou 40 anos de vida’
Por fim, a artista disse que irá pedir desculpas a Davi pelo ocorrido. “Se isso o machucou, sim. Espero ter a oportunidade de conversar com ele sobre isso. E preciso reavaliar essa rota e entender como posso melhorar minha fala e minha vida como um todo”, completou.