A apresentadora Márcia Goldschmidt concedeu uma entrevista mais do que reveladora ao ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quarta-feira, 14 de junho, aonde comentou sobre diversos assuntos, como por exemplo: amigos, carreira, Gugu Liberato e, até mesmo, Maíra Cardi.
Dessa forma, abrindo as portas de sua mansão na Europa para a atração do SBT, Márcia Goldschmidt recebeu o colunista Leo Dias, que para ele, revelou o que acha da influenciadora Maíra Cardi. “É o típico exemplo da mulher forte, inteligente e batalhadora e se derreteu com o novo namorado. Maíra Cardi, você é macho-dependente”, declarou ela, a atração.
+ Márcia Goldschmidt assusta ao revelar incindente com silicone: “atenção mulherada”
Na sequência da entrevista, Márcia falou sobre o preço da fama e relembrou do passado: “Ser popular incomoda. Todos me olhavam torto. Eu incomodei porque eu batia a Globo. É muita ousadia para uma ilustre desconhecida e uma mulher. Bullying? Sofri. Assédio? Sofri. Sofri tudo. Eu poderia ter levantado uma bandeira, mas não fiz”. E avalia: “Nunca aproveitei a fama que eu tinha. Eu não fui falsa como eu tinha que ser”.
Mais sobre Márcia Goldschmidt
Sendo assim, a apresentadora ainda comentou sobre o modo como pensa: “Eu defendo uma pessoa e não um segmento. Para mim é assim: é idoso, pode ser bom ou mau. É homossexual, pode ser bom ou mau. A pessoa porque tem tal cor de pele, é santa. Tem tal idade, é santa… Eu vou classificar uma pessoa segundo o caráter dela”, explica.
+ Márcia Goldschmidt revela que recusou proposta da Globo e explica motivo
Além disso, Goldschmidt ainda relembrou de Gugu Liberato: “Tinha uma amizade muito grande com o Gugu. Uma admiração profissional. Uma relação de respeito”. Ainda sobre sua carreira, pontua: “Entrei e saí da televisão cancelada. Eu entrei cancelada, passei o tempo todo cancelada, fiz sucesso cancelada”. E completa: “Eu paguei o preço do pioneirismo”.