Durante o “Jornal Hoje” desta quinta-feira (27), Cesar Tralli trouxe uma triste notícia para os telespectadores da TV Globo. Um submarino turístico naufragou no Mar Vermelho resultando na morte de seis pessoas.
+ No ‘Jornal Hoje’, repórter cai na risada após comentário de Cesar Tralli
De acordo com o jornalista, a embarcação afundou com turistas que tinham como objetivo ver os corais da região. De acordo com informações compartilhadas pelo site da operadora, o submarino tinha a capacidade de mergulhar a uma profundidade de 25 metros.
39 passageiros e tripulantes foram salvos pelas equipes de resgate. A embaixada da Rússia no Egito, informou ainda que os 45 turistas à bordo eram de nacionalidade russa e inclusive tinham crianças entre os passageiros. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades para determinar o que causou o náufrago.
Decreto de Donald Trump
O telejornal da Globo havia comentado sobre um novo decreto assinado por Donald Trump que traz grandes mudanças para as eleições nos Estados Unidos. Conversando o correspondente Ismar Madeira, diretamente de Nova York, Cesar Tralli trouxe mais informações sobre o assunto.
+ Que forte! César Tralli desabafa ao recordar momento pessoal importante: ‘Fico emocionado demais’
“Como você disse, o Brasil é citado como um bom exemplo pela identificação do eleitor bom biometria. O discreto de Donald Trump diz que os Estados Unidos falham em não impor proteções eleitorais básicas que são adotadas em outros países”, informou o repórter.
As mudanças devem enfrentar polêmicas, já que o decreto limita o voto pelo correio, determinando que só poderão ser aceitas as cédulas que chegaram à sessão de apuração até o dia da votação, entre outras mudanças que devem impactar a maneira de votar em vários estados.