No Jornal Nacional desta segunda-feira, 4 de novembro, William Bonner, jornalista e âncora do telejornal, durante sua entrada ao vivo, diretamente de Washington, nos Estados Unidos, abriu o coração ao público para fazer uma reclamação sobre duas pessoas que estavam atrapalhando sua cobertura em tempo real para o telejornal.
O apresentador contou que o barulho que dava para o público ouvir era causado por duas pessoas, uma delas, um pouco antes, era de um homem que estava fazendo uma pregação em frente a Casa Branca. Depois, foi uma mulher, que segundo o próprio jornalista, cantava muito mal. William, então, se viu obrigado a pedir desculpas aos telespectadores pelo o constrangimento.
+ William Bonner interrompe Jornal Nacional e faz surpresa para Renata Vasconcellos ao vivo
“Bom, até agora há pouco nós tínhamos um senhor fazendo uma pregação lá atrás, perto da Casa Branca, e ao mesmo tempo tinha uma moça que cantava muito mal, eu tenho que dizer aqui que estavam bem ruim a situação”, desabafou ele, que acabou repercutindo nas redes sociais.
Adiante, William Bonner fez um apelo ao público do Jornal Nacional: “Agora chegou mais uma pessoa cantando, um pouco melhor, mas o barulho aumentou. Então, eu vou pedir desculpas pelo barulhinho que tem aqui no fundo”, finalizou ele, nos Estados Unidos.
+ Ao lado de William Bonner, Renata Lo Prete confirma mudança no horário do Jornal da Globo
Confira:
Eu vivi pra ver o Bonner reclamando da mulher cantando mal ao vivo. KKKKKKKKKKKKKK #JN pic.twitter.com/mh97y1XXs8
— Brenno (@brenno__moura) November 4, 2024
Saiba mais sobre William Bonner durante a cobertura da eleição americana
William Bonner chegou aos Estados Unidos junto a Renata Lo Prete, apresentadora do Jornal da Globo, para cobrir as eleições, que está dividida entre Donald Trump X Kamala. Como o Área Vip te informou também, o retorno dos dois jornalistas está previsto para acontecer na próxima quarta-feira, 6.
O que ainda não se sabe é se tanto William quanto Renata ficarão de folga ou se retornarão direto para os seus respectivos telejornais, Jornal Nacional e Jornal da Globo.