Em mais um noite de eliminação, o ‘No Limite‘ tirou mais um participante da disputa nesta terça-feira (29). E quem foi o mais votado da noite na tribo Carcará, que perdeu a prova da imunidade, foi Gui Napolitano.
A tribo Calango levou a melhor n desafio Passa Balde iti Itaú, que consistia em pegar água do mar com um balde e passar para os companheiros até que um deles enchesse um recipiente. Só então era liberada a chave de um baú, que guardava peças de um quebra-cabeça e quem o montasse primeiro vencia a prova.
Kaysar Dadour e Gui Napolitano se encontram após disputa em No Limite
O time ganhador ganhava um cartão de crédito para adquirir itens como creme dental, escovas de dente, kit unha e óleo corporal. As duas tribos enchiam praticamente a mesma quantidade no recipiente. Mas logo a Calango conseguiu uma vantagem e a chave foi liberada para Jéssica abrir o baú.
Enquanto isso, na tribo Carcará, Paula levou um tempo para liberar a chave para Elana, que também enfrentou dificuldade para abrir o cadeado. Tanto foi que a piauiense entortou um pouco a chave e se atrapalhou. Já a equipe Calango tinha uma boa vantagem, montou o quebra-cabeça e conquistou a vitória.
Após cinco derrotas seguidas, os dias de luta deram lugar à uma noite e manhã de glória para a tribo Calango. No oitavo episódio do No Limite, a equipe curtiu um prêmio digno de hotel cinco estrelas como prêmio pela vitória da Prova do Privilégio.
Uma tenda foi armada com quatro camas com três travesseiros cada, edredom, roupões, além de ter jantar com camarão, lagosta, pudim, suco e espumante para Carol Peixinho, Kaysar, Jéssica e André.