Ana Maria Braga criticou a postura do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, após a resposta do profissional a uma repórter durante uma coletiva de imprensa ganhar notoriedade na mídia.
+ Eliana comandará programa de verão no GNT e revela detalhes no ‘Mais Você’
Nesta segunda-feira (26), a apresentadora do “Mais Você” falou sobre o assunto, dizendo que ele deve, sim, dar satisfação sobre o time. “O senhor tem, sim, que dar satisfação para quem quer que seja sobre como vai o time. Não foi uma pergunta pessoal, sobre a sua família, nada seu. A sua função é informar a gente, que é torcedor. Mesmo que não seja”, iniciou.
“Se você fizesse isso com uma pergunta de um homem, a gente diria que é mal-educado, e o senhor disse isso para uma mulher”, criticou a apresentadora durante a conversa com Felipe Andrioli.
Ana disse ainda que a resposta do técnico pareceu desrespeitosa com as mulheres. “O melhor é ninguém ir à coletiva, já que ele não quer responder. É misoginia mesmo. A mim, que sou mulher, me parece que é um desrespeito a nós, todas as mulheres. Eu fico com medo de te encontrar e perguntar alguma coisa do meu time. (…) Muito feio”, completou.
Confira:
Ana Maria Braga, sobre a fala do técnico Abel Ferreira na última coletiva:pic.twitter.com/08eERjByar
— Goleada Info (@goleada_info) August 26, 2024
Ana Maria Braga homenageia Silvio Santos
Durante o “Mais Você”, Ana Maria surpreendeu o público ao surgir vestida de Silvio Santos, após a morte do Dono do Baú no sábado (17). Segundo a apresentadora, a roupa tem um significado importante para a televisão, dada a importância de Silvio.
+ Ana Maria Braga recebe o ‘Tá Na Hora’ e fala sobre Silvio Santos nos Estúdios Globo
“Eu, como adoro fazer televisão, levar alegria para a casa de vocês, assim como ele, acho que não tem mal nenhum a gente rir de nós mesmos, errar e não ter vergonha de falar, não ter vergonha de ser feliz. Essa roupa tem hoje todo esse significado”, destacou.