Durante o programa “Mais Você” desta sexta-feira (10), foi informado que as agências dos Correios no Brasil estão recebendo doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Tudo foi revelado durante uma reportagem de Fabricio Battaglini, na qual ele mostra como é feito o trabalho da empresa. “A partir deste momento, estamos anunciando aqui, agora, todas as agências dos Correios do Brasil passam a receber doações para nossos irmãos do sul”, informa o repórter.
“Que bom! Parabéns ao pessoal dos Correios! Olha, eu fico até emocionada, viu? Porque isso pode aumentar muito as doações. Nossa, que delícia, Fabricio”, comemora Ana Maria Braga emocionada.
Confira o trecho:
Todas as agências dos Correios no Brasil estão recebendo doações destinadas às pessoas no RS! Procure a agência mais próxima de você e faça parte dessa corrente do bem. #MaisVocê pic.twitter.com/cmNQV5DqmQ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 10, 2024
Ana Maria Braga fala sobre críticas ao namoro
Durante o “Conversa com Bial”, Ana Maria Braga falou sobre as críticas ao seu relacionamento com o jornalista Fábio Arruda. Segundo a apresentadora, namorar uma pessoa mais nova costuma ser motivo para comentários indesejados.
+ Ana Maria Braga se revolta com atitude e web aponta indireta para Davi: ‘Não tem vergonha na cara’
“Quando namoro gente mais nova, as críticas vêm. Tenho pena dessas pessoas, porque a possibilidade que temos de ter alguém ao nosso lado, que goste de nós de verdade e que seja companheiro e amigo, é rara de encontrar na vida. Você pode encontrar em qualquer idade. Você não manda no coração. Nunca desisti de acreditar no amor. Não gosto de ficar sozinha”, destacou.
Falando sobre as aparições públicas, Ana disse que ir ao supermercado não é uma tarefa fácil sendo uma pessoa conhecida. “É difícil eu ir ao supermercado no Brasil, porque, por mais carinhoso que seja, você tem que atender. Quem paga meu salário não é a Rede Globo, são eles [o público], porque se não os tenho, ligados, comigo, não tenho emprego”, afirmou.