Portal MSN

MSN

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga reage à presença inusitada no ‘BBB25’: ‘Olha o tamanho do cara’

A apresentadora ficou surpresa com o tamanho de dummy no 'BBB25'.

-

-

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Ana Maria Braga, Tati Machado e Gil do Vigor comentaram sobre os principais acontecimentos do “BBB25” no “Mais Você“. Um detalhe em específico chamou a atenção da veterana, que se impressionou com o tamanho de um dos dummys da casa.

No Mais Você, Gracyanne Barbosa fica surpresa ao descobrir contador de ovos no BBB 25

Sabe uma coisa que me chamou a atenção nessa movimentação? Foi o tamanho do dummy. Rapaz, olha o tamanho do cara. Diz que ele deu um susto lá em todo mundo”, afirmou a apresentadora impressionada. “Esse é o maior dummy, é o Damião”, brincou Tati ao revelar que o membro da produção mede cerca de 1,92m de altura.

A visitinha surpresa na casa mais vigiada do Brasil também gerou a reação dos participantes. Na manhã desta quarta-feira (19), eles receberam a notícia que o Quarto Fantástico seria fechado.

Rapidamente, os brothers tiraram seus pertences do local, levando-os para o Quarto Nordeste. Após o dummy entrar na casa para fechar o quarto, muitos se assustaram com o seu tamanho.

Aline levou um grande susto. “Gente, que susto!”, disse a sister. “Olha o tamanho do homem ali”, afirmou João Pedro. Em conversa durante o ocorrido, Vitória e Vinícius também falaram sobre o dummy, revelando que o acharam “assustador”. “Ele é muito assustador! Ele está vindo”, afirmou a atriz.

Confira: 

Ana Maria Braga comete erro  

Ana Maria Braga cometeu um pequeno erro ao chamar Gracyanne Barbosa de “Grazi” durante entrevista no “Mais Você”. Após a eliminação, a musa fitness participou da atração e teve a oportunidade de falar sobre suas estratégias de jogo e conclusões sobre o reality show.

Ana Maria comete gafe ao vivo durante o ‘Mais Você’ e envia beijo para cantora falecida em 2001

No X (antigo Twitter), vários usuários reagiram. “Ana Maria Braga falando ‘Grazi’ o tempo todo”, disse um internauta. Outro comentou: “Ana Maria de Deus. Não é Grazi. É Gracyanne!”.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.