Gisele Bündchen apareceu no programa “Mais Você” desta sexta-feira (19) e conversou com Ana Maria Braga sobre sua carreira e vida pessoal. Após ter deixado o Brasil aos 14 anos para ir para os Estados Unidos, a modelo trilhou um caminho de sucesso no mundo da moda.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga faz Gisele Bündchen chorar ao prestar solidariedade
No entanto, um fato que chamou a atenção durante a atração foi o esquecimento de algumas palavras em português por Gisele. Alguns termos como papel-manteiga, silicone e castanha geraram confusão na supermodelo.
Em determinado momento, Ana Maria Braga brincou, dizendo que a entrevistada já é quase uma americana. “Já é quase uma americana, né? São muitos anos fora”, disse a apresentadora. De acordo com Gisele, irá completar 44 anos no ano que vem, tendo saído do país há muito tempo.
“Eu saí de casa com 14 anos. No ano que vem, farei 44 anos de idade, então serão 30 fora do Brasil. Às vezes, as palavras me faltam, mas o Brasil nunca sairá de mim”, explicou sobre o fato de não se lembrar de algumas palavras em português.
Você não só fez bem, você BRILHOU muito nas passarelas, @giseleofficial! 👏 #MaisVocê pic.twitter.com/VGEgsAmb85
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 19, 2024
Relação dos filhos com o Brasil
Durante a atração, a modelo ainda falou sobre a relação dos filhos com o Brasil e se emocionou após Ana Maria Braga falar sobre a morte de sua mãe, Vânia Nonnenmacher, ocorrida recentemente após luta contra o câncer.
“Os meus filhos falam português fluentemente. Sou muito unida e muito conectada com a minha família, acho que família é isso, a nossa base. Todo ano a gente se encontra mais de uma vez por ano. Tenho sobrinhas, eles falam com as minhas sobrinhas. (…) “, afirmou sobre a criação dos filhos em outro país.