Após ter sido eliminado no primeiro Paredão do “BBB24”, Maycon foi um dos entrevistados do programa “Mais Você” desta sexta-feira (12). Durante a atração, ele foi questionado pelo jornalista e apresentador Fabricio Battaglini sobre sua rivalidade com Yasmin Brunet.
+BBB24: Saída de Maycon do reality divide opinião na web
“A Yasmin foi sua grande rival no jogo, né?”, questionou Fabricio. “Não! Percepção sua! Entre o que eu falo e o que as pessoas percebem, há um oceano. Umas no cruzeiro, outras em um barco e outra em um bote.”, respondeu o ex-BBB, recebendo uma invertida do apresentador logo em seguida. “Percepção minha e de muita gente”, afirmou Fabricio, falando sobre a percepção do público em relação à sua participação no reality show.
Confira o momento:
Fabrício: “A Yasmin foi sua grande rival no jogo, né?”
Maycon: “Não! Percepção sua! Entre o que eu falo e o que as pessoas percebem, tem um oceano. Umas no cruzeiro, outras num barco e outra num bote.”
Fabrício: “Percepção minha e de muita gente.” #BBB24
pic.twitter.com/C84o7jhROB— Central Reality (@centralreality) January 12, 2024
Luiza Brunet comenta falas de brothers envolvendo Yasmin Brunet
Ao comentar sobre as falas de Maycon e Luigi envolvendo a filha, Yasmin Brunet, durante o “BBB24”, Luiza Brunet considerou a atitude “desagradável”. Em entrevista ao Estadão, a modelo disse que a liberdade de expressão não impede que uma pessoa tenha responsabilidades pelo que foi dito.
+ No ‘Encontro’, esposa de Maycon vai às lágrimas ao falar da eliminação do marido no BBB24
“A liberdade de opinião de cada um, individualmente, é responsabilidade só deles, mesmo que seja, a meu ver, algo muito desagradável. Isso vem provar que o lugar da mulher ainda não é onde ela quiser e que as mulheres são vistas como um pedaço de carne para serem consumidas”, explicou.
Luiza ainda disse que Yasmin representa outras mulheres que sofrem preconceito devido a alguns “privilégios”. “Essas mulheres estão sendo representadas pela Yasmin, que tem uma força enorme, que é uma mulher que tem sua carreira, sua vida e história. Ela é independente e dona da própria vida, mas passa por isso”, afirmou.