Nizam, após ser eliminado do BBB24, participou do ‘Café com o eliminado’ no Mais Você. Assim, foi entrevistado por ninguém mais ninguém menos do que a apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira, 22 de janeiro.
Durante o bate-papo, Nizam falou sua participação no BBB 24. Sendo assim, comentou sobre as suas polêmicas falas e atitudes dentro do reality show. Ao que tudo indica, o mesmo está mais do que arrependido.
+ BBB24: Conselho de Pizane para Nizam deixa o brother emocionado: ‘Você sabe onde errou’
Logo no início da conversa, Ana Maria Braga questionou Nizam sobre a sua fala sobre Vanessa Lopes. Sem hesitar, o ex-BBB revelou que, hoje, ele entende que foi um momento infeliz.
“Foi uma fala infeliz. Deveria ter sido sincero e falado que não lembrava o que foi falado. E até ter assumido a culpa. Pra gente se desconstruir, a gente precisa que alguém… a responsabilidade é 100% minha. Mas é muito legal quando a gente tem alguém. La dentro, você não tem feedback, um retorno imediato”, confessou.
Logo em seguida, ele deixou claro que foi muito infeliz em vários momentos: “Não pensei nos gatilhos, nas emoções [de Vanessa]. Fui muito infeliz em vários momentos.”
+ BBB24: Rodriguinho diz o que o faria desistir do reality: ‘Não vou ficar assim’
Em relação aos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet , Nizam declarou: “Ridículo, infantil. Tenho irmã, mãe, sobrinha… imagina se falassem isso delas. Eu acho que, infelizmente, pra aprender a gente tem que errar. Estou feliz que consigo olhar pra esse erro antes que esse erro se tornasse ainda pior. E daqui pra frente e entender como posso melhorar.”
“Isso nem deveria ser falado. O comentário foi extremamente machista, infeliz. Assumo, a culpa é minha. Fui idiota por ter falado”, finalizou.
+ Sonia Abrão vibra com eliminação de Nizam do BBB24: “Machistas não passarão!”