Durante o programa “Melhor da Tarde” desta última quinta-feira (29), Catia Fonseca relembrou um susto envolvendo Mamma Bruschetta, quando a colega precisou ser levada às pressas para o hospital.
+ Catia Fonseca se revolta com influencer investigado por maus-tratos à filha: ‘Mostro’
Na época, Mamma havia realizado uma cirurgia para colocar um balão gástrico. Após tomar um refrigerante, ela não se sentiu bem, precisando ser socorrida pela apresentadora, que viveu um momento de grande tensão.
“Depois que ela pôs o balão, teve um dia que ela tomou refrigerante, olha que é uma coisa boba, gente. Um dia ela tomou um refrigerante e o doutor falou que não podia, porque é um gás. Ela começou a sentir uma dor no peito”, contou Cátia.
Confira:
Catia Fonseca revela momento de tensão que passou com Mamma Bruschetta#MelhorDaTarde pic.twitter.com/NlDfCpArp7
— Melhor Da Tarde (@melhortardeband) August 29, 2024
Catia Fonseca diz que Mamma Bruschetta correu risco de vida
De acordo com Cátia, devido a um problema no coração de Mamma, quando ela chegou ao hospital e realizou exames, parecia que estava tendo um infarto. Devido a isso, a comunicadora contou que os médicos quase realizaram um procedimento em seu coração.
“Iriam abrir o peito dela. Ela teve um problema sério, porque tentou fazer uma cirurgia e teve quatro paradas cardíacas, quase não voltou da última. Devido ao peso, há uma pressão no coração, que para de bater”, afirmou.
Cátia Fonseca disse que Mamma Bruschetta poderia não ter sobrevivido. “Ela podia nem ter sobrevivido a isso”, contou. A veterana chegou a ficar internada em junho deste ano no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, para tratar de uma pneumonia e uma insuficiência cardíaca.
Em nota divulgada à imprensa, Mamma celebrou a alta hospitalar após a internação. “Olha quem saiu do hospital, está bem, saudável. Passou nervoso lá no hospital, mas está bem. Estava sem Netflix”, brincou.