Christina Rocha participou do programa “Melhor da Tarde” na tarde desta quarta-feira (12) e revelou vários detalhes sobre sua saída do SBT, rumores de participação em reality show da Record e o seu futuro fora da emissora de Silvio Santos.
+ Christina Rocha fala sobre possível ida para a Globo após deixar o SBT
Ao ser questionada por Felipeh Campos sobre a possibilidade de fazer parte de “A Fazenda 16”, Christina foi direta ao afirmar que não sabe de onde surgiu o rumor. “Numa boa, eu não sei de onde surgiu esse papo. Eu até agradeço, se foram os internautas, enfim, prova que gostam de mim. Respeito muito, eu adoro reality shows! Assisto muito todos. Mas não é o que eu almejo agora na minha vida, de maneira alguma”, afirmou.
Ao ser questionada sobre os casos mostrados durante o “Casos de Família”, a apresentadora explicou que realmente eram reais. “Gente, se não fosse de verdade, vocês acham que eu iria me expor? Jamais eu iria fazer uma coisa dizendo que era verdade sem ser”, afirmou.
Confira:
Christina Rocha fala sobre saída do SBT
Durante a entrevista, Christina Rocha revelou novos detalhes sobre sua saída do SBT e planos para o futuro. Segundo a comunicadora, a emissora sempre teve um “DNA” e o “Casos de Família” não recebia investimentos. “Eu acho que o DNA do SBT é o que o Silvio sempre fez e o que sempre foi. Só que o ‘Casos de Família’ nunca teve nenhum investimento”, revelou.
+ Christina Rocha rompe o silêncio sobre novo amor e faz mistério: ‘minha vida’
Ao ser questionada sobre sua saída do SBT e o programa “Tá Na Hora”, Christina foi sincera ao explicar que de fato não estava satisfeita com o formato. “Eu vi o projeto original e não estou me desfazendo do jornalismo, pelo amor de Deus. Só que antes eu estava percebendo que não era isso… Como é que eu vou poder mostrar a Christina, praticamente em um telejornal? Eu falei: ‘Gente, não é para mim’”, explicou. “Eu não sou capaz de fazer uma coisa que eu não esteja curtindo”, completou.