Durante conversa com Cátia Fonseca, no canal da apresentadora no YouTube, Datena abriu o jogo sobre a sua saída da Band. O jornalista foi contratado pelo SBT e comanda atualmente o “Tá na Hora”, que tem conquistado uma boa audiência no canal.
+ Datena confirma volta ao comando do ‘Tá Na Hora’ no SBT
O apresentador afirmou sentir falta de sua antiga casa, após cumprir o seu ciclo na emissora. “Depois de 30 anos, acho que cumpri o meu ciclo na emissora em que eu trabalhei”, iniciou.
Após Cátia comentar sobre a falta de Datena na Band, o jornalista ainda aproveitou para falar sobre a sua saída, abrindo o coração. “Eu sinto falta de amigos como vocês. Sinto falta do pessoal que trabalhava pertinho da gente. Foram mais de 30 anos na mesma emissora. Sinto mal e jamais criticaria a emissora que eu trabalhei”, afirmou.
Datena revela como foi a sua saída da Band
Sobre a sua saída da Band, o apresentador afirmou “jamais cuspir” no prato que comeu, agradecendo ao canal pelos anos de parceria. Ainda destacou que está muito feliz no SBT. “Eu estou muito feliz onde eu estou. Acho que era o momento certo de encerrar o ciclo”, disse Datena, detalhando ainda como foi a sua saída da emissora.
+ Joel Datena relembra bateria de exames feita há 10 dias após fortes dores e faz promessa
“Eu liguei para o diretor de jornalismo e falei assim: ‘Preciso pedir uma coisa’. Eles estranharam porque eu nunca pedi nada. Aí eu entreguei uma carta na mão do cara e disse: ‘Vim aqui pedir a minha demissão’”, revelou o jornalista.
Por fim, Datena voltou a afirmar que foram anos maravilhosos de trabalho na Band, elogiando todos os profissionais que teve a oportunidade de trabalhar quando ainda era contratado pelo canal.
Assista: