Na tarde desta sexta-feira, 30 de agosto, os apresentadores Cariúcha, Leo Dias, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini surgiram no ‘Fofocalizando’ (SBT) usando camisas bem especiais. O motivo? É que nesta data é o ‘Dia Internacional das Pessoas Desaparecidas‘ e a emissora fundada por Silvio Santos está apoiando a causa que é bastante importante.
“Hoje é o Dia Internacional das Pessoas Desaparecidas por isso a gente está vestido assim. Não é, Cartolano?!”, explicou Leo Dias. “Exatamente. Na verdade, a campanha se chama T-Search”, comunicou Cartolano. “O nome da campanha significa procura através uma camiseta. Estou explicando do modo mais simples para você aí de casa”, declarou Gaby.
+ Cariúcha chora ao vivo relembrar apoio financeiro de Patrícia Abravanel: “Ela é muito humana”
“A campanha é feita pela ONG Mães da Sé e também com o apoio do SBT do Bem”, completou Gabriel. Em seguida, foi informado que a campanha já ajudou a encontrar 100 mil crianças e adolescentes. Cariúcha, então, comentou sobre a pessoa desaparecida que estava em sua camiseta.
“Inclusive, está aqui na minha caminha que a Sthefany está desaparecida desde 2002. Impressionante como ainda somem crianças e adolescentes”, alertou a apresentadora. O objetivo da campanha é chamar atenção dos telespectadores: “Os desaparecidos que estão aparecendo em sua tela também mobilizaram a sociedade para essa causa tão urgente, que inclusive tem um site”, afirmou Gabriel.
+ Fofocalizando deixa a programação do SBT e Leo Dias explica motivo: “Infelizmente”
“Tem e a gente faz questão de passar para vocês, inclusive, usarem essa camiseta hoje. Para você entrar e saber mais informações sobre as histórias dessas pessoas que estão desaparecidas e como você aí de casa pode ajudar, é só entrar no site oficial da ‘tsearch’. O valor que você puder doar será revertido para a ONG Mãe da Sé. Elas que fizeram essa camiseta que a gente está usando, com o nome de cada pessoa desaparecida”, informou Cabrini.
Leo Dias trouxe detalhes sobre a criança que estava em sua blusa e a Gabriel: “Estou com a Camisa do Victor Silva, que está desaparecido desde 2019. E o Gabriel está com a camisa do Wesley Pires”, contou ele. No final, Gaby Cabrini compartilhou a história da menina desaparecida que estava estampada em sua camiseta e mandou um recado ao público do SBT.
+ Fofocalizando presta homenagem ao Silvo Santos após morte do apresentador: “Ele sempre assistia”
“E eu estou com a camisa com a foto da pequena Bruna, essa princesa que está desaparecida e a família está morrendo de saudade. Aqui a gente está estampando histórias de vida, pessoas amadas por suas famílias que desapareceram e hoje, 30 de agosto, a gente traz isso para todo mundo e estamos unidos nesta causa”, finalizou Gaby.
Confira:
Os nossos apresentadores estão usando camisas bem especiais.
Dia 30 de Agosto, é o Dia Internacional das Pessoas Desaparecidas e o SBT do Bem está apoiando uma causa bastante importante!
Clique no site https://t.co/864Duu5GVt e saiba mais sobre essa ação!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/UR3jKiwQlD
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 30, 2024