Bruno Gagliasso participou do programa “Sem Censura”, apresentado por Cissa Guimarães, nesta última terça-feira (26). Durante a atração, ele revelou um erro do passado, afirmando que a paternidade o ajudou a agir diferente.
+ Cissa Guimarães ‘deixa’ o Sem Censura e é substituída por apresentadora
Falando sobre a adoção de Titi e Bless, Bruno explicou que após isso, passou a buscar maneiras para combater o racismo no Brasil. “Aprendi vivendo. Eu era racista. Nós crescemos numa sociedade racista, que nos fez tornar racistas”, explicou.
O ator acredita que é preciso passar pelo processo, reconhecendo os erros e ir trabalhando para melhorar o comportamento. “É um processo que toda a gente tem que fazer. Primeiro, tens que te reconhecer como, e aí, ir trabalhando e aprendendo. E não esperar que nos queiram ensinar”, afirmou.
Confira:
Bruno Gagliasso sendo IRREFUTÁVEL: “eu era racista, a gente cresceu em uma sociedade racista que fez a gente se tornar racistas, e precisamos nos reconhecer como, ir trabalhando e aprendendo” pic.twitter.com/RGAmlLBv2w
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) November 27, 2024
Bruno Gagliasso revela que paternidade o ensinou mudar seu comportamento
Bruno Gagliasso afirmou que a paternidade o ajudou a mudar o seu comportamento e maneira de pensar, ficando ao mesmo tempo triste, por presenciar de perto o preconceito contra seus filhos.
+ Análise: A volta do ‘Sem Censura’, da TV Brasil, foi ótima; saiba o motivo
“Foi a paternidade que me ensinou. Fiquei muito feliz com a paternidade e, ao mesmo tempo, muito triste de só ter aprendido na paternidade”, afirmou. “Na pele nunca vou sentir, mas na alma vou porque não existe amor maior do que dos meus filhos. É uma dor que não dá para explicar”, completou.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se destacam na luta contra o racismo e preconceito. Recentemente, o casal obteve uma nova vitória com decisão favorável da Justiça Portuguesa, que condenou uma mulher pelo crime de racismo contra seus filhos, em um caso ocorrido em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal.