Com o fim do Hora do Faro, Tom Cavalcante se tornou o grande nome dos domingos da Record. À frente do game Acerte ou Caia, o comediante elevou a audiência da emissora e já garantiu a continuidade da atração na programação.
Trata-se de um momento diferente da carreira do artista, que fez história interpretando personagens cômicos em humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e Show do Tom. Desta vez, Tom faz as vezes de animador de auditório.
Em entrevista ao ‘UOL’, Tom Cavalcante explica que foi justamente a oportunidade de fazer algo diferente que o levou a aceitar o convite da Record para apresentar o Acerte ou Caia, versão nacional do programa Still Standing.
+ Viviane Araujo revela motivo de não participar do documentário sobre Belo
Chance de inovar
Tom Cavalcante disse que foi atraído pelo formato da atração. “O projeto que me pegou. Quando fui ver o Acerte ou Caia no Chile e vi o apresentador descontraído, eu perguntei: ‘esse cara é ator?’ e disseram: ‘é um ator e comediante’”, relembrou.
“Eu vi que tinha condições de fazer um trabalho em cima e dar uma amplitude maior. Fiquei muito encantado quando vi a pegada do apresentador, porque estava na minha praia, e foi o momento certo para voltar à TV”, continuou Tom.
“Eu estava fora há um tempão e sempre recebendo convites, mas não tinha ainda uma coisa que me chamasse a atenção para que eu pudesse inovar”, apontou o humorista.
+ Ana Paula Padrão diz que não queria deixar o MasterChef
Sucesso
Acerte ou Caia elevou a audiência das tardes de domingo da Record. Por isso, emplacou uma segunda temporada e já tem uma terceira leva de episódios confirmada. “Está dando tudo certo e só agradeço ao público que colocou o programa nos braços”, celebrou Tom.
“Vemos muito São Paulo, mas quando puxamos a audiência nacional, a gente tem tido resultados maravilhosos em Recife, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém e Goiânia”, apontou o apresentador.
“Quem faz televisão há muito tempo fica impressionado como é que num momento desse, onde você tem várias opções na internet, a TV ainda se mantém viva. Quando tem um bom produto, a televisão responde”, finalizou Tom.