A pandemia do novo coronavírus definitivamente proporcionou prejuízos nas emissoras de TV em virtude da paralisação obrigatória em suas atividades com o afastamento dos funcionários de suas funções, consequentemente interrompendo a produção de programas, novelas e partidas de futebol, por exemplo. Com um primeiro semestre praticamente suspenso, as redes estão montando suposições para os próximos meses.
+ Tatá Werneck entra em pânico com grande perigo no condomínio onde mora
Os meses de julho e agosto, conforme já estudado, serão decisivos no previsível freamento do número de casos e óbitos do Covid-19, e claro, também será avaliada a retomada nas gravações dos programas de entretenimento, os famosos formatos de auditório, hoje sustentados por reexibições.
+ Tatá Werneck faz piada sobre separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza
O ‘Lady Night‘, comandado por Tatá Werneck, está tendo suas temporadas transmitidas nas noites de quinta-feira da Globo, mas a nova leva de episódios, prevista para lançamento no final deste ano, por mais longe que ainda possa parecer, já está em fase de estudos. De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a rodagem da quinta temporada está permanece sendo tida como certa pela produtora responsável, a Floresta.
Um dos maiores acertos do Multishow nos últimos anos, o programa se tornou um dos programas de entrevista mais aclamados pelo grande público, detentora de uma forte influência nas plataformas, além das telinhas. No ano passado, vale lembrar, Tatá esteve à frente e surpreendeu ao optar por permanecer com a rotina de trabalhos mesmo gestante de Clara Maria, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, na qual nasceu em dezembro.