O programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli nos domingos do SBT, a partir do próximo dia 30, passará a contar com 3 horas de duração a mais na programação do SBT. Se atualmente o programa inicia às 11h15 e se encerra às 15h15, agora passará a se encerrar às 18h15, tendo ao todo 7 horas de duração.
E de acordo com informações da coluna F5, da Folha de São Paulo, a atração irá retomar com um quadro que fez parte da atração no passado e foi um verdadeiro sucesso, sob o comando do falecido apresentador, Gugu Liberato. O quadro em questão trata-se do Devo Não Nego, Pago Se Puder.
+ Decidido! Essa será a missão de Tiago Barnabé no Domingo Legal após fim do programa Eliana
O quadro consiste em exibir os esforços de alguém com vultosas dívidas realizando provas para ganhar um prêmio em dinheiro que zerava os seus problemas financeiros. As provas costumavam a ter 3 etapas.
O quadro fez sucesso entre 2006 e 2008 no Domingo Legal, um dos momentos mais populares foi quando o elenco do extinto Pânico na TV gravou participação na atração para angariar doações para o Retiro dos Artistas, no ano de 2007.
O SBT, vale dizer, já abriu as inscrições para o quadro em seu site: “Está devendo dinheiro e não consegue pagar? O Domingo Legal vai te dar a chance de quitar essa dívida. É só se inscrever no quadro e contar para a gente a sua história. Não esqueça de escrever quanto você está devendo!”, diz o formulário de inscrição.
+ Rachel Sheherazade aos domingos na Record deve bater de frente com o Domingo Legal
Além de resgatar quadros antigos, o novo Domingo Legal também contará com o quadro Minha Mulher Que Manda, formato negociado pelo SBT e que é sucesso junto ao mercado publicitário desde quando foi lançado em 2017.
NOVO QUADRO
Em breve, o game show ‘Até Onde Você Chega?’ estreará no dominical e Celso Portiolli confirmou a chegada do projeto ao ‘Domingo Legal’…Saiba mais!