Afastada das telinhas desde o término do ‘Estrelas’, em abril de 2018, Angélica emplacou sua participação no ar em ‘A Dona do Pedaço’, concluída em meados de novembro deste ano, e já apresentou o seu programa autoral ao alto escalão da Globo, no qual já teve os primeiros pilotos rodados. As expectativas, no entanto, estavam sendo acerca de um veredito dos executivos, o que foi teve o sinal verde levantado.
+ Luciano Huck se derrete ao exibir corpo escultural de Angélica com uso de maiô
Com previsão de lançamento ainda para este primeiro semestre, em entrevista ao portal Gshow, a apresentadora aproveitou para matar um pouco da curiosidade do público: “Vamos estrear um programa em abril/maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, disse.
+ Novo programa de Angélica vive impasse com candidatura de Luciano Huck à presidência
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe do programa liderado pela esposa de Luciano Huck retomou as atividades e se prepara para a estreia do formato nas tardes de sábado. Esquetes, por sua vez, estão sendo encomendados, além de um enfoque maior acerca de entrevistas contando com a participação de anônimos, no qual eles contarão as histórias de vida e compartilharão de momentos emocionantes.
+ Luciano Huck e Angélica surpreendem funcionários com presentes valiosos
Sob direção de Geninho Simonetti, o projeto surgiu ao lado de Boninho, grande parceiro da artista que comandou atrações que marcaram sua carreira como o ‘Angel Mix’ e o ‘Video Game’, exibido no último bloco do extinto ‘Vídeo Show’. Ele, vale lembrar, está dedicado no processo sigiloso acerca da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’, que estreia no próximo dia 21 de janeiro.