É, uma coisa podemos ter certeza, com uma ajuda dessas, qualquer programa está fadado ao sucesso. O novo programa do humorista Fábio Porchat, no canal pago GNT, “Que história é essa, Porchat?”, não terá nenhum problema para ter bons convidados. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
Diferentemente do que era vivido na TV Record, a TV Globo não será um empecilho para liberar os convidados. Para você ter noção, somente nesta quarta-feira (31), nas duas gravações que serão realizadas, os convidados serão Claudia Raia, Ney Latorraca e Marcos Veras primeiro, e, após, Regina Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar.
Um deles, será escolhido para ser passado na estreia, prevista, segundo Flávio Ricco, para o próximo dia 6. Fora estes dois, existem outros prontos, também com grandes convidados: Lúcio Mauro Filho, Zeca Camargo e Katiuscia Canoro em um, e, no outro Dani Calabresa, Fátima Bernardes e Chay Sued.
Fábio Porchat se revela preconceituoso na infância
O ator e apresentador Fábio Porchat, foi o convidado do talk show da TV Globo, ‘Conversa com Bial‘, na noite desta última quarta-feira (24). No bate-papo com o jornalista, ele abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre eles: preconceito, opinião e política.
Fábio Porchat criticou a sociedade atual que vê política e opinião em quase tudo:”Todo lugar a gente vê opinião, é um negócio de louco. As pessoas estão querendo ‘lacrar’ o tempo inteiro. Nas redes sociais, no programa. Antigamente se lacrava muito em talk show, agora estão lacrando 10h30 da manhã na Fátima, na Luciana Gimenez, na internet. Veja!
Veja também:
• ‘Dei mais sorte para você do que para mim mesmo’, brinca Porchat com Gentili
• Fábio Porchat comenta período em que trabalhou na Record: “Saiu um peso”
• Fábio Porchat fala sobre seu futuro na televisão: “Não sai da Record pra ir pra Globo”