Tudo estava se encaminhando muito bem – ao menos parecia -, quando Glenda Kozlowski decidiu deixar o SBT após cerca de seis meses de contrato com o canal, no embalo da sua saída da Globo. Consequentemente, ela deixou o projeto ‘Uma Vida, Um Sonho’, produzido em parceria com a LCA Entertainments & Sports, novo reality show voltado ao mundo do futebol.
+ Em crise no Ibope, Maisa Silva enfrenta problemas com programa nos bastidores do SBT
Com o objetivo principal de revelar novos talentos do mundo do futebol com carreira para grandes clubes na Europa, a mais nova contratada da Band trouxe inúmeros outros rostos como possíveis apresentadores. Aline Riscado, por sua vez, se tornou o nome mais cotado a ser sucessora de Glenda no posto. Ainda que haja até mesmo data de estreia prevista para o início do ano que vem, não existem mais certezas sobre a realização do reality de futebol.
+ Felipeh Campos relata situação de assédio nos bastidores do SBT
De acordo com novas informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, embora a pandemia da Covid-19 tenha prejudicado o desenvolvimento do formato, a desanimação começou a tomar conta dos bastidores, além das dúvidas sobre Riscado para sua apresentação. Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, a modelo e apresentadora montou uma grande estratégia para assinar os papéis e ser oficializada.
+ Funcionários vivem desespero com demissão em massa no setor de dramaturgia do SBT
Conhecida por ter sido uma das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’, Aline Riscado possui uma passagem chamativa nas telinhas além da Globo. No Multishow, canal de TV por assinatura, ela integra no time do ‘Vai Que Cola’ desde 2015. Em 2016, foi repórter do extinto ‘Pânico na Band’, retornando no ano seguinte para trabalhos na Platinada. No ano passado, fez participação especial na primeira temporada da novela ‘Topíssima’, da Record.